• Autor Tim Collins
  • Coleção Vampiro Banana
  • ISBN 9789898260840
  • PVP 13,99 € (IVA incluído)
  • preço livre
  • 1ª Edição setembro de 2010
  • Edição atual 12ª
  • Páginas 224, a uma cor
  • Apresentação Capa mole
  • Dimensões 128 x 198 x 16 mm

Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, o Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de falsete e falta de jeito para as raparigas.

Neste seu hilariante diário, o Nigel escreve pequenas crónicas sobre as suas desesperadas tentativas de chamar à atenção do amor da sua vida, Chloe; do constante embaraço causado pelos seus pais vampiros (que tentam morder os seus amigos) e de como é injusto estar morto há mais de 80 anos e nunca ter tido uma namorada. 
Debatendo-se com o seu constante e confuso desejo de afundar os caninos no pescoço de Chloe, será que o Nigel vai conseguir conquistar a sua miúda? 

Para leitores adolescentes mais velhos que os leitores d'O Diário de um Banana, O Diário de um Tótó e O Diário de uma Tansa, este livro é uma paródia que combina o misterioso mundo vampírico com as típicas crises da adolescência de qualquer comum mortal.

Tim Collins, autor da coleção de grande sucesso em Portugal, O Diário de um Vampiro Banana e Bananus Maximus, soma mais de 20 títulos publicados, traduzidos em 30 línguas.





Outros livros do mesmo autor

O Diário de um Vampiro Banana 2: Príncipe da Tansilvânia

Tim Collins

Nigel Mullet é apenas um vampiro normal. Transformado aos 15 anos, Nigel vai permanecer com esta idade para sempre, obrigado a lidar com os eternos problemas da adolescência: acne, voz de valsete e falta de jeito para as raparigas.

O Diário de um Lobisomem Banana (O Diário de um Vampiro Banana 3)

Tim Collins

Depois do sucesso alcançado por Nigel Mullet, o único vampiro banana da história, surge uma nova personagem, igualmente banana, igualmente com poderes sobrenaturais, mas mais peludo!

Bananus Maximus

Tim Collins

O meu nome é Bananus Maximus, e um dia serei o maior herói da história de Roma. No futuro, quando eu for rico e poderoso, hão de querer escrever a minha biografia. Por isso resolvi criar este diário.

O Vampiro Banana Contra-ataca: Diário 4

Tim Collins

O Nigel é agora o chefe da comunidade secreta da ilha de Hirta e está de novo apaixonado.

Bananus Maximus e os Egípcios

Tim Collins

O Bananus Maximus vive uma incrível aventura no Egito, onde foi em missão diplomática com Júlio César.

Martim Nauta: A Louca Corrida Espacial

Tim Collins

O Martim tem um novo colega de escola: é o Assis, um miúdo um bocado estranho que durante os recreios se esconde num caixote do lixo.

Martim Nauta: Espirros do Outro Mundo

Tim Collins

Quando o Martim recebe a visita do seu amigo extraterrestre, está tudo pronto para mais uma grande aventura!

Bananus Maximus em Pompeia

Tim Collins

O Bananus Maximus vai viver uma aventura verdadeiramente vulcânica em Pompeia

As Aventuras de um Banana Super-Herói

Tim Collins

Há um novo super-herói na cidade!!! Se calhar só no bairro...