O Diário de um Banana 5: A Verdade Nua e Crua
Jeff Kinney

O Greg Heffley sempre teve muita pressa em crescer. Mas, agora que vai ficando mais velho, começa a perceber que afinal crescer pode não ter assim tanta piada. Sem poder contar com o apio de Rowley, com quem se zangou no verão, Greg vai ter de enfrentar sozinho problemas como: borbulhas, as paixonetas, as aborrecidas reuniões familiares, os trabalhos de casa que agora tem de fazer com o superexigente pai, a falta de pontaria para a sanita (agora que a mãe obrigou toda a gente lá de casa a fazer xixi sentado!) ou o facto de ter de tomar banho com os colegas nos balneários da escola. É uma selva lá fora, e o Greg vai ter de crescer para sobreviver!

Este livro é o 5.º volume da série O Diário de um Bananaa coleção infantojuvenil mais vendida em Portugal.  

Descarregue e imprima livremente o Guia de Exploração e Atividadesclique aqui.


  • 1ª Edição: novembro de 2011
  • Edição atual:
  • Depósito Legal: 333006/11
  • Código interno: B155
  • Páginas: 224 ilustradas, a uma cor
  • Apresentação: Capa dura
  • Dimensões: 140 x 210 x 22 mm
Jeff Kinney

Jeff Kinney, criador da série O Diário de um Banana, foi nomeado pela revista Time como uma das pessoas mais influentes em todo o mundo. 

Produzidos pela Twentieth Century Fox, os diários de Greg chegaram ao grande ecrã, com três filmes realizados que renderam 250 milhões de dólares. A coleção venceu o prestigiado prémio Nickelodeon Kids’ Choice Awards em 2010, 2011, e 2012 e 2014. Jeff Kinney conquistou o prémio Children’s Choice Book Award em 2012 e 2013.

A série O Diário de um Banana, mantém-se ininterruptamente na lista de bestsellers do New York Times desde 2007 e já foi traduzido para mais de 44 países, em 42 línguas.

Em Portugal, a coleção soma 630 mil exemplares editados, sendo a coleção infantojuvenil mais vendida Portugal. A página do Facebook (www.facebook.com/diariobanana) conta com mais de 130 mil fãs.

VER MAIS

OUTROS TÍTULOS DESTE AUTOR